STI lança concurso para criação de logomarca

O servidor com a proposta de logomarca mais votada será presenteado com uma cesta de páscoa!

O Concurso

Das 10h do dia 06/04 ao dia 17/04/23, os servidores em exercício na STI poderão enviar uma única proposta de logomarca, que deve ser uma criação inédita, por meio de formulário a ser disponibilizado na seção de Documentos, nesta página. As logomarcas deverão incluir, obrigatoriamente, o nome e/sigla da Superintendência, e considerar a aplicabilidade em escalas e materias variados, como folders, banners, e o uso no ambiente digital.

Do dia 18/04 até às 12h do dia 24/04, os servidores da STI poderão votar na proposta que mais gostaram, por meio de link a ser disponibilizado na seção de Documentos. Cada servidor poderá votar uma única vez.

O servidor com a proposta de logomarca mais votada será revelado em um evento a ser realizado na última semana de Abril, momento em que o prêmio será entregue. A proposta vencedora e as demais serão apresentadas para o Superintendente de Tecnologia da Informação, que poderá escolher uma delas como logo oficial da STI!

a) Edital nº 01/2023-STI/UFES;

b) Ficha de Inscrição - Anexo I, para preenchimento e assinatura;

c) Termo de Cessão dos Direitos Autorais - Anexo II, para preenchimento e assinatura;

d) Proposta de logomarca - Anexo III, para preenchimento e assinatura;

e) Formulário de inscrição - disponível no período das 10h do dia 06 ao dia 17/04/23;

f) Eleição - disponível do dia 18 até às 12h do dia 24/04/23.

Dados abertos

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.