Programa de Gestão e Desempenho

A Superintendência de Tecnologia da Informação é uma das unidades participantes do Programa de Gestão e Desempenho (PGD).

Na Ufes, o PGD é o instrumento de gestão que disciplina o desenvolvimento e a mensuração das atividades dos seus participantes, com foco na entrega de resultados e na qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Funcionamento e objetivos

Os servidores participantes do PGD têm o controle de frequência e assiduidade substituídos pelo controle de resultados. Além disso, a modalidade de teletrabalho possibilita que o participante exerça, pacial ou integralmente, suas atividades a partir de um local por ele definido, não necessariamente nas dependências da Universidade.

Desse modo, a adesão da STI ao PGD visa:

  1. Aumentar o engajamento das equipes e a retenção de talentos;
  2. Permitir maior transparência das entregas;
  3. Melhorar a gestão das equipes, alinhando resultados a estratégias;
  4. Permitir a redução de despesas; e
  5. Melhorar a qualidade de vida dos participantes.

Transparência

  1. Processo de adesão: a adesão ao Programa de Gestão e Desempenho por parte da STI, dos seus setores e servidores participantes pode ser acompanhada por meio do Processo digital nº 23068.060415/2023-58.
  2. Dados dos setores e servidores participantes do PGD na STI: o horário de funcionamento, a relação dos agentes públicos participantes com seus respectivos regimes de execução e os canais de atendimento dos setores são divulgados conforme determina a Instrução Normativa Progep/Ufes nº 13, de 01 de setembro de 2023. Para acessar a relação atualizada, clique aqui.
Transparência Pública
Acesso à informação
Dados abertos

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